sábado, outubro 21, 2006

POLSKA

Saudações da Polonia para a tribo o meu amor pela UE nunca foi tao grande como hoje:
Foto tirada durante um concerto em que o musico principal era EU!






















O pao nosso de cada dia, obrigado pai nosso, em cima a vodka em baixo a piwo uuupsss a cerveja























Eu a receber o meu diploma de polaco reparem na cara de felicidade do reitor e na minha espetaculo! Um talibã na faculdade dos padres!! lol KUL summer school 2006


















Ui que a comida polaca é tão boa!!!!!!!! mnham mnham



















FESTA La fiesta S. Mateu








O Resultado:






















Carlos esta é para ti! Umas kurwas pa ti!!!





















Boa ideide fazer um blog ai da malta!! Tiveste bem meu o que queremos é produção n é so ideias!!! BOA!! Saudades a todos os amigos da tribo e arredores

Sem comentários: