domingo, dezembro 31, 2006

Passagem de Ano 2006/2007!!!!

Boas,

Bem, mais um ano se acaba... Mais uma passagem de ano se aproxima. No ano passado, alguns ilustres decidiram fazer uma passagem de ano diferente de quase todas as anteriores, ou seja, não ficar pela zona... Fazer algo diferente, para pelo menos sabermos pra onde fomos na passagem em que ano, e não estarmos a confundir passagens por causa de terem sido no mesmo sitio ano após ano... Bem, antes que deixem de ler ou que começem a dizer que as frases tão mal construidas, ou que têm erros....

Este ano vamos combinar outra passagem de Ano fora aqui da zona. Eu vou de certeza. E penso que mais alguns tb pensam asism. Agora, como já somos um bocado mais crescidos, podíamos não deixar tudo outra vez para a última semana de dezembro. Só para variar... Falou-se em ir para o gerês o fim de semana todo e passar lá o ano. Devia ser fixe, mas tb passar lá o ano... se o pessoal se lembrar que quer mais animação (o que acontece sp depois das entradas) temos de ter alternativas.

A minha irmã falou-me que consegue arranjar um apartamento em albufeira para esse fds, a um preço irrisório (não deve passar os 10€ por pessoa o fds todo) para cerca de 20 pessoas. Depois lá, penso que se consegue sp arranjar algo animado... Nem que seja pelas ruas. Ela anda a ver se contraria o problema que se passa tb no nosso grupo, que é o de combinar as coisas um coto antes. De qq maneira, mesmo não gostando da ideia, ao menos digam que sim ou que não, e coloquem comentários para se decidir num prazo decente...

Confirmados:
Carlos
Duarte
Natérica
Marco
Rafael
Daniel
Sofia

2 comentários:

Jorge Valente disse...

Olá meu amigo, pois é acho bem que se comece a combinar as coisas cedo e que o povo sai da zona, ñ só para estas festas grandes, mas tb nos fds.

Eu tou farto de vos dizer para aparecerem por cá um fds, isto é bom e têm casa, só gastam em transporte.

qt á passagem de ano, sabes que é uma cena ainda chata, pq quero tar com a Ana e tenho o convivio, são mts coisas juntas, mas...eu vou vendo o k vocês combinam e se tiver dentro das minhas possibilidades, logo se vê.

Mas gostei que alguém tenha tido a iniciativa de começarem a sair da "toca" :D:D:D:D:D:D ñ é que se esteja mal, mas para ser diferente.

Bem volto a dizer-te que tou aqui para vos receber qd kiserem.

[[]] para todos, amigos.


xauzzzzz

karmat disse...

Boas,

Sem dúvida que chateia todos os fds ir para os mesmos sítios. Mas isto não é de agora... Eu tb às vezes me acomodo, mas tb já tentei alterar muitas vezes este facto. Muitas vezes a desculpa foi o dinheiro, mas as coisas diferentes pagam-se. à e tal capitalista e o crlho... ok, é mais fácil falar agora que trabalho pra ter dinheiro, mas antes não trabalhava e tb consegui arranjar algum. Depende do que se recebia, mas tb dependia das prioridades. Se a prioridade for ir à passagem de Ano a um sítio diferente, se pouparem 2 euros por fds até à passagem, já têm mais 12€ pra gastar.

Bem, é mais só pra ver que com alguma gestão e pensar uma ou duas semanas à frente, se consegue fazer mais coisas.

Em relação a Leiria, isso é uma cena que já não é de agora, tanto que eu já nem prometo que vou. É decidir um fds e ir. Mas tb não te digo qual :)

Venham lá as ideias pra a passagem de ano...